Casal teme passar fome após morar dentro de carro na comunidade de Heliópolis
Idosa de 72 anos abrigou o casal e conta com doações para comer
Cidade Alerta|Do R7
Um casal viveu por cinco anos dentro de um carro na comunidade de Heliópolis, na zona sul de São Paulo. A vida de Solange, de 37 anos, e Leandro, de 34, só mudou depois que eles conheceram a dona Geni, de 72 anos. Apesar de todas as dificuldades, ela ofereceu dividir a própria moradia com os dois. Hoje, eles contam com a ajuda de doações e com o amor da gatinha "Minie" - que inclusive morou com o casal dentro do carro - e também com o viralata "Neguinho" - companheiro de todas as horas de dona Geni.















