Caso Diego: rapaz sai de casa sem dizer para onde vai e desaparece
.
Cidade Alerta|Do R7
Diego Barbosa de Souza desapareceu no dia 13 de agosto depois de tomar café da manhã com a mãe e sair sem dizer para onde iria, ele não levou celular e nem documentos. Os familiares conversaram com o Cidade Alerta e dizem não acreditar que Diego tenha desaparecido por vontade própria. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















