Caso Lucas: manifestantes falam sobre o garoto e cobram explicações da PM
.
Cidade Alerta|Do R7
Com os gritos de "Queremos o Lucas", moradores da comunidade, no ABC paulista, mostraram indignação com o desaparecimento do adolescente de 14 anos, que teria sido levado ilegalmente por PMs. O clima é de muita tensão entre moradores e policiais. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















