Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Colapso na Saúde do Amazonas: Manaus tem hospitais sem oxigênio e toque de recolher

A capital amazonense atingiu a 92% das ocupações de leitos de tratamento intensivo para pacientes com covid-19 e enfrenta falta de oxigênio nos hospitais

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Manaus (AM) vive uma crise na Saúde com o avanço do coronavírus no estado, com mais de 90% dos leitos de UTI ocupados e falta de oxigênio em unidades de saúde. De acordo com comunicado divulgado pelo governo do estado nesta quinta-feira (14), a empresa contratada para prestar os serviços extrapolou o limite de fornecimento e atingiu a capacidade máxima. Por isso, o governo decretou toque de recolher, que começa a valer às 19 horas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.