Com ciúmes, homem esfaqueia esposa e abandona filha dentro de carro
.
Cidade Alerta|Do R7
Alexsandro e Rosângela se conheceram, em Guarulhos, e logo foram morar juntos em um sítio, em Mairiporã, na Grande São Paulo. Quando completaram dois anos de relacionamento, a mulher engravidou de uma menina. Tudo estava bem, porém, depois do nascimento da criança, Alexsandro passou a ter ciúmes da relação da esposa com a filha. Transtornado, voltou a usar drogas e começou a ser violento. Durante uma briga, matou Rosângela esfaqueada e abandonou a neném dentro de um carro. Após mais de uma hora, os policiais a encontraram e o homem está foragido.















