Com medo de ser preso, homem acusado de matar duas ex-mulheres se suicida
.
Cidade Alerta|Do R7
Quando descobriu o passado do marido, Maria não poderia imaginar que seria a próxima vítima. Ela pediu a separação depois de saber que o companheiro era um foragido da Justiça do Paraná, por ter matado a ex-mulher, e passou a ser o alvo de Marcelo. Mesmo com as tentativas de escapar, Maria acabou baleada, com o filho mais novo nos braços, na rua onde morava; o filho mais velho, ao tentar defender a mãe, também acabou ferido. Escondido na casa de parentes, Marcelo colocou fim à própria vida ao perceber a chegada da polícia. Veja a matéria inteira na íntegra do Cidade Alerta.















