Com o frio, SP amplia estrutura para acolher moradores de rua
Pessoas desalojadas e moradores de rua recebem marmita no centro da cidade
Cidade Alerta|Do R7
Com previsão da chegada de mais uma frente fria, São Paulo deve ter novos recordes de baixa temperatura nesta semana. Uma preocupação na cidade é o acolhimento das pessoas em situação de rua na capital. Nesta quarta-feira (28) funcionários da assistência social fizeram cadastro de moradores de rua para providenciar alojamento para essas pessoas.















