Comerciantes aflitos reabrem lojas antes da hora em São Paulo
.
Cidade Alerta|Do R7
A reportagem flagrou aglomerações na chamada "feirinha da madrugada", no centro de São Paulo. Comerciantes trabalham infringindo as regras do isolamento social, que ainda não liberou a reabertura do comércio na capital. Os trabalhadores, porém, dizem não ter outra forma de garantir o sustento de suas famílias. Para assistir ao Cidade Alerta na íntegra, acesse PlayPlus.com















