Confronto entre policiais e ladrões de casas de luxo deixa 10 criminosos mortos
.
Cidade Alerta|Do R7
Uma quadrilha com 10 assaltantes armados de fuzis, com coletes a prova de balas e carros blindados tentaram assaltar uma mansão, no Morumbi, na zona sul de São Paulo. Mas não imaginavam que já eram monitorados por policiais civis, que se posicionaram em torno da rua para prendê-los. Os moradores tinham acabado de chegar em casa, quando foram surpreendidos pelo bando. Após roubarem os pertences da família, eles entraram nos carros blindados e começaram a atirar contra os policiais, que estavam em frente ao imóvel. Então, em meio ao tiroteio, um dos veículos usados bateu de frente com a viatura descaracterizada. No carro estavam três criminosos, que morreram no local. Outros dois tentaram fugir a pé e morreram. Os que estavam no outro automóvel blindado, também morreram, após baterem num poste.















