Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Consumidora acusa posto de adulteração de combustível em SP

Diversas peças do veículo derreteram após ela abastecer

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

A agente prisional Carla abasteceu o carro e quando deu a partida para ir embora percebeu que algo estava errado. A poucos metros do posto, começou a sair muita fumaça do veículo e Carla levou o carro em uma oficina mecânica, onde foi constatado que várias peças derreteram. Carla alega que a culpa foi da gasolina adulterada e que voltou no posto onde abasteceu para pedir reembolso dos mais de R$ 1000 de prejuízo e foi mal atendida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.