Criança de 12 anos rouba carro e tem passagem por tráfico de drogas
.
Cidade Alerta|Do R7
Um menino de 12 anos roubou um carro de aplicativo em Minas Gerais. Ainda dentro da viatura, a reportagem do Cidade Alerta entrevistou a criança que afirmou que “rouba porque gosta e quer ficar rico”. De acordo com investigações ele usou o carro para efetuar outros roubos.















