Criminosos tentam tocar fogo em ônibus com passageiros em Santo Amaro (SP)
.
Cidade Alerta|Do R7
A polícia está no local tentando controlar a situação. Os criminosos tentaram colocar fogo em um ônibus com passageiros que seguiam de Santo Amaro para o centro de São Paulo. Confira no vídeo!















