Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

De olho no dinheiro da separação, mulher mata o marido queimado em SP

.

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Apesar de separados, Ilza, de 52 anos, e Kiotaka, de 58, viviam juntos na mesma casa e brigavam constantemente. Na última discussão, motivada pelo dinheiro da separação, que seria usado pela mulher para a compra de uma casa na praia, Ilza tomou uma atitude extrema: trancou o marido em um quarto e ateou fogo. Sem ter como escapar, Kiotaka morreu vítima das queimaduras. A esposa assassina continua foragida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.