Dez
detentos cerram grade e fogem de presídio em Minas Gerais
.
Cidade Alerta|Do R7
Os detentos serraram as grades da cela e usaram uma corda feita com cobertores, para fugirem do Presídio Regional de Ibirité, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A fuga aconteceu durante a madrugada e a polícia só foi acionada cinco horas depois. No caminho, eles deixaram as roupas que usavam no presídio. Até o momento, ninguém foi recapturado.















