Discussão por causa de som alto termina com morte de aposentado em Sergipe
.
Cidade Alerta|Do R7
O idoso de 78 anos foi assassinado com um tiro de escopeta a queima roupa. A briga começou em frente a um bar, que fica próximo à casa do aposentado. Sr. Antônio teria pedido que o dono do carro diminuísse o volume do som. Quatro horas após a discussão no bar, o idoso foi surpreendido por três homens armados, que o mataram.















