Dono de padaria é baleado ao agredir
bandidos durante assalto
.
Cidade Alerta|Do R7
Em Paulínia, no interior de São Paulo, criminosos invadiram uma padaria. Para tentar evitar o assalto, o dono do estabelecimento partiu para cima dos bandidos com um banco de madeira e acabou baleado. A quadrilha fugiu. A vítima está internada, mas não corre o risco de morrer.















