Duas pessoas estão desaparecidas após casa desabar na comunidade de Paraisópolis (SP)
Seis pessoas estavam em um sobrado de três andares quando o imóvel despencou no fim da tarde deste sábado (16)
Cidade Alerta|Do R7
Duas pessoas estão desaparecidas após uma casa desabar em Paraisópolis, na região sul de São Paulo. De acordo com os Bombeiros, seis pessoas estavam em um sobrado de três andares quando o imóvel despencou no fim da tarde deste sábado (16). Ainda não há informações sobre os motivos do desabamento. Duas pessoas estão sob os escombros.















