Edinho é transferido para Centro de Detenção Provisória em São Vicente (SP)
.
Cidade Alerta|Do R7
Edinho, filho do jogador Pelé, foi transferido da delegacia para o Centro de Detenção Provisória na tarde desta sexta-feira (11). O ex-jogador foi condenado a 33 anos de prisão por crime de lavagem de dinheiro e associação ao tráfico de drogas, mas respondia em liberdade.















