Em alta velocidade,
motorista atropela e mata adolescente
.
Cidade Alerta|Do R7
Um preso do regime semiaberto, que usa tornozeleira eletrônica, descumpriu a regra de voltar para a cadeia, às 18h. Ele pegou o carro e foi beber em um bar. Mais tarde, quando estava embriagado e dirigindo, ele perdeu o controle do carro, a mais de 200 Km/H, atropelou e matou um adolescente, de 14 anos. Ele tentou fugir, mas acabou preso.















