Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Em Goiânia, adolescente confessa que mandou matar o próprio pai

.

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Uma adolescente de 16 anos confessou ser a mandante do assassinato do próprio pai, em Goiânia, Goiás. O assassino, o namorado da jovem, de apenas 15 anos. Ele recebeu R$ 5 mil para cometer o crime. A filha teria roubado o pai para pagar o assassino. A vítima era conhecia como DJ Quirino. Segundo a filha, ela sofria nas mãos do pai e por isso planejou o crime. O namorado assassino contou com a ajuda de dois comparsas para executar o DJ. Ele foi morto a tiros quando chegava na casa da mãe dele, junto com a filha. Um dos bandidos, que dirigia o carro está preso. A filha e o namorado assassino foram apreendidos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.