Em São Paulo, população de rua sofre com a queda brusca de temperatura
Na madrugada desta quarta-feira (18), pelo menos 3 mortes foram registradas
Cidade Alerta|Do R7
A equipe do Cidade Alerta percorreu as ruas da capital paulista na madrugada mais gelada do ano. Um homem, de 66 anos, morreu enquanto aguardava na fila para pegar o café da manhã. Outras duas mortes estão sendo investigadas na Região Metropolitana de São Paulo. Nesta madrugada, os termômetros marcaram 7ºC, mas a sensação térmica era de 4ºC.















