Em SP, policiais à paisana atiram e matam jovem de 22 anos
Eles teriam abordado Matheus que, assustado, fugiu e foi baleado
Cidade Alerta|Do R7
O jovem Matheus, de 22 anos, foi baleado por um policial militar que estava à paisana. Ele e um amigo estavam em um posto de combustível abastecendo o carro quando foram abordados e revistados por dois policiais militares de folga que apresentaram distintivos de policiais civis. De acordo com testemunhas, quando um dos policiais disse para os jovens sentarem no chão, Matheus, assustado, correu. Imagens de segurança mostram o rapaz correndo e logo atrás um dos acusados. Matheus levou um tiro, foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento.















