Escola ou ringue? Aluna é agredida por uma colega dentro de sala de aula em São Paulo
.
Cidade Alerta|Do R7
A adolescente de 15 anos foi violentamente agredida dentro de uma sala de aula, em uma escola estadual, em São Paulo. A briga foi registrada por outro aluno, com a ajuda de um celular. De acordo com a vítima, mesmo depois da agressão, as ameaças continuaram e a família, além de procurar a polícia, decidiu mudar a menina de escola.















