Ex-esposa e amante viajam juntas após desaparecimento de homem
.
Cidade Alerta|Do R7
Ex-esposa e amante apareceram juntas quatro dias após o desaparecimento de um homem. As duas mulheres eram consideradas inimigas, por uma ter atrapalhado o relacionamento da outra.















