Explosão em escola deixa crianças feridas na Zona Oeste de SP
Explosão ocorreu na aula de química onde uma mistura continha ácido
Cidade Alerta|Do R7
Uma possível explosão dentro de um laboratório de uma escola particular da Zona Oeste de São Paulo assustou pais e alunos no início da tarde desta terça-feira (8). Segundo atendentes do Samu, durante um experimento, a professora responsável e vários alunos foram atingidos por uma mistura que continha ácido. A professora teve queimaduras de segundo grau no rosto, pescoço e tórax. Duas crianças foram levadas para o hospital, também com queimaduras de segundo grau.















