Falha técnica provoca caos no metrô de SP e irrita passageiros
.
Cidade Alerta|Do R7
Uma falha técnica na estação da Sé praticamente parou a Linha Vermelha, que liga as zonas leste e oeste da capital paulista. O problema começou às 12h30 e foi solucionado às 13h30. As estações ficaram superlotadas, e os passageiros aguardaram muito tempo para poder embarcar.















