Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Família de idosa denuncia asilo de negligência e maus-tratos em SP

Uma idosa morreu por não receber a medicação que precisava

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Dona Nathalia tinha 69 anos e morreu por não receber a medicação que precisava no asilo em que estava internada em Ipiranga, zona sul de São Paulo. A família registrou boletim de ocorrência e alega que era impedida de visitar a idosa. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a denúncia de maus-tratos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.