Famílias se despedem dos jovens mortos em emboscada na zona Leste
de SP
.
Cidade Alerta|Do R7
Foram enterrados neste sábado (12) os jovens mortos em uma emboscada na capital paulista. A suspeita é de que eles tenham sido executados por guardas municipais. O motivo teria sido vingança. Os jovens teriam participado de um assalto que terminou com a morte de um outro guarda.















