Feirantes brigam e trocam tiros no Ceagesp em São Paulo
.
Cidade Alerta|Do R7
Uma briga entre irmãos de uma barraca, que discutiram com dois feirantes de uma peixaria, acabou com um tiroteio, que deixou três pessoas feridas e duas mortas no Ceagesp, em São Paulo. Entre os feridos, está um feirante de cada barraca, na qual ocorreu a briga. Eles estão presos sob custódia e passaram por exames, para saber se tem pólvora nas mãos.















