Filho que matou a mãe e deixou corpo na geladeira é preso em Pernambuco
.
Cidade Alerta|Do R7
O jovem Jotânio, de 22 anos, estava foragido há dois meses. Ele é acusado de matar a mãe, dentro da própria casa, na zona leste de São Paulo, e de ter escondido o corpo dentro da geladeira. Em entrevista, ele confessou ser o autor do crime, mas alegou que estava drogado. A namorada do suspeito também será investigada pelo assassinato. Jotânio será transferido para São Paulo para ser ouvido pelo delegado responsável pela investigação.















