Funcionários de lava-rápido dão voltinha em viatura e são obrigados a pedir desculpas
.
Cidade Alerta|Do R7
Os policiais deixaram a viatura em um lava-rápido, mas não imaginavam o que iria acontecer. Os funcionários pegaram o veículo para darem uma voltinha e ainda gravaram um vídeo para mostrar a façanha. Veja!















