Garoto denuncia primo à polícia após
sofrer abuso por quase dez anos
.
Cidade Alerta|Do R7
O adolescente de 17 anos sofria abuso do primo desde os sete anos, sob fortes ameaças. Após ter coragem de desabafar com familiares, ele colocou uma câmera escondida para flagrar a ação e denunciou o primo à polícia.















