Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Garoto denuncia primo à polícia após
sofrer abuso por quase dez anos

.

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

O adolescente de 17 anos sofria abuso do primo desde os sete anos, sob fortes ameaças. Após ter coragem de desabafar com familiares, ele colocou uma câmera escondida para flagrar a ação e denunciou o primo à polícia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.