Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Golpista vende ingresso de show falso e vítima tem prejuízo de R$ 5 mil

.

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Um golpista fingiu ser promotor de eventos e enganou várias pessoas com supostos ingressos de shows. As vítimas depositavam o dinheiro na conta do criminoso e não recebiam os bilhetes. Um dos lesados pelo golpe teve um prejuízo de R$ 5.000. Assista ao Cidade Alerta na íntegra!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.