Homem acusado de espancar a mulher esfaqueia policial
.
Cidade Alerta|Do R7
Os policiais foram chamados por causa de uma denuncia de agressão. O homem agrediu os policiais e depois esfaqueou um deles. O outro policial deu dois tiros no agressor.
Veja também:















