Homem agride namorada, é preso, mas já está em liberdade
.
Cidade Alerta|Do R7
Elimara e Francisco estavam juntos há onze meses e durante uma discussão ele agrediu a jovem a derrubando de sua bicicleta, após a agressão ela decidiu terminar o relacionamento. Francisco não aceitou a separação e a agrediu novamente, quando foi preso por isso. Porém, após passar por uma audiência de custódia já está em liberdade. Elimara está com medo de que ele a ataque novamente. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o Playplus.com















