Homem ameaça se jogar de torre
de energia no interior de São Paulo
.
Cidade Alerta|Do R7
Desconfiado de uma suposta traição da mulher, o homem subiu na torre de alta tensão, de mais de 20 metros de altura, e ameaçou se jogar do alto dela. A energia elétrica foi desligada para que ele descesse do local em segurança. O caso aconteceu em Mirassol (SP). Veja as imagens!















