Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Homem briga com vizinho, coloca fogo na própria casa e é preso em flagrante

.

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Sílvio Manoel, de 46 anos, sempre foi um homem problemático e violento, mas o que ele fez nem a mulher nem a filha de 17 anos poderiam imaginar. Depois de uma discussão com o vizinho, ele ateou fogo à própria casa. O imóvel foi completamente destruído e praticamente todos os pertences da família foram reduzidos a cinzas. Sílvio foi preso enquanto os bombeiros ainda tentavam apagar as chamas. Vilma, a esposa, saiu da cidade e terá que refazer a vida do zero. O caso aconteceu em Americana, no interior paulista.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.