Homem ciumento atira e põe fogo na casa da ex-mulher e se mata
.
Cidade Alerta|Do R7
Mesmo anos após a separação, José não deixava a mulher, Martina, em paz. Com desejo de vingança, ele arrombou a casa onde a ex morava com o filho e a nora e atirou contra a mulher. Não satisfeito, seguiu para a cozinha e ateou fogo à casa. Desesperado com o que fez, José resolveu acabar com a própria vida.















