Homem confessa ter matado o amigo em SP
.
Cidade Alerta|Do R7
O rapaz disse que foi prestar serviços ao ex-bancário e após uma discussão, ele atacou o idoso. Alguns dias após o desaparecimento da vítima, a polícia encontrou o corpo em uma estrada entre Mogi das Cruzes e Suzano (SP).















