Homem descumpre medida protetiva e mata ex-mulher
.
Cidade Alerta|Do R7
José e Ieda tiveram um relacionamento por mais de 20 anos, até que durante uma discussão, ele atacou a mulher com uma faca. A polícia foi acionada e ele foi preso, mas acabou liberado no dia seguinte. Ieda pediu a separação e conseguiu uma medida protetiva, mas José continuava a se aproximar dela e mais uma vez ele tentou invadir sua casa, a polícia foi chamada para conter a briga do casal e aparentemente, os policiais conseguiram acalmar os ânimos. Pouco tempo depois, os militares foram novamente acionados, Ieda foi morta pelo ex-companheiro na rua de casa. José está foragido. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o Playplus.com















