Homem é morto após tirar satisfação sobre suposto roubo de tênis no interior de SP
O homem desconfiava que dois amigos tivessem roubado um par de tênis
Cidade Alerta|Do R7
O auxiliar de pedreiro Marcio morreu após tirar satisfação com dois amigos depois do sumiço de um tênis em Ibiúna, no interior de São Paulo. Marcio convidou dois amigos para irem até a casa dele para jantar e quando eles foram embora, Márcio se deu conta que um par de tênis tinha desaparecido. Após alguns dias, depois de sair de um hospital, Marcio ainda sob os efeitos dos medicamentos fortes que tomou, encontrou os dois conhecidos e resolveu perguntar sobre os tênis que tinham desaparecido. Após isso, Márcio foi encontrado morto com traumatismo craniano.















