Homem mata esposa por causa de ciúmes e sai para beber
.
Cidade Alerta|Do R7
Durante uma briga por causa de ciúmes, o homem, de 65 anos, empurrou a esposa em cima do botijão de gás, em seguida, a espancou. Com a vítima desacordada, o agressor a estuprou. Após o crime, ele tomou banho e saiu para beber em um bar. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. O marido se entregou à polícia e está preso.















