Homem mata ex-namorada, paga fiança e está em liberdade
.
Cidade Alerta|Do R7
João Paulo, de 25 anos, e Ereza, de 48 anos, se conheceram em 2015 e começaram a namorar. Com o pouco de relacionamento, a moça conheceu o lado violento de João. O rapaz chegou a agredir a namorada algumas vezes por conta de ciúmes. Cansada de viver assim, a moça resolveu dar um fim no relacionamento. Pouco tempo depois, João viu Tereza com o novo namorado em um churrasco. Com raiva, o ex-namorado invadiu a casa de Tereza e a matou. O assassino foi preso, mas está em liberdade. O crime aconteceu em Curitiba, no Paraná.















