Homem mata o irmão e inventa que ladrões invadiram a casa
.
Cidade Alerta|Do R7
Um homem matou o irmão, depois de ser cobrado por cobrança de dívidas. Se fazendo de vítima, o assassino inventou para polícia que ladrões invadiram a casa. Veja a reportagem completa no Cidade Alerta!















