Homem morre após ser atacado com óleo
quente pela esposa
.
Cidade Alerta|Do R7
Lucas ficou 19 dias internado na UTI após ser atacado com óleo quente pela própria esposa, Fernanda. O casal passou a viver na mesma casa após se conhecerem por uma rede social e engatar um namoro a distância. Em depoimento, a mulher confessou o crime mas permaneceu solta e morando na mesma residência.















