Homem quase cai de prédio por causa do
celular
.
Cidade Alerta|Do R7
A imagem foi registrada num hotel de Caldas Novas (GO). Quando tentava salvar o celular, o homem escorregou e caiu sobre um suporte de ar condicionado. Ele ficou pendurado na altura do décimo andar. Com o aparelho em mãos, ele ainda conseguiu ligar para os bombeiros e pediu o resgate. Veja!















