Homem que abusou de mulher em ônibus na Av. Paulista volta a cometer crime e é preso
.
Cidade Alerta|Do R7
Durante o fim de semana, Diego, de 27 anos, voltou a abusar de uma mulher em um ônibus, no centro de São Paulo. Mas, dessa vez, o juiz Rodrigo Marzola Colombini entendeu que foi um estupro e decretou a prisão do maníaco.















