Homem que atacou ex-namorada em estação de metrô é preso em São Paulo
.
Cidade Alerta|Do R7
Após três meses de namoro, Mônica tentou terminar o namoro com Maicon, que era muito violento. Sem aceitar a separação, o rapaz armou uma emboscada para a moça e, em uma estação do Metrô de São Paulo, atacou a vítima com uma faca. Mônica foi socorrida e levada para um hospital da região. Maicon, que já tinha passagem na polícia por tentativa de assassinato, foi preso.















