Homem quebra porta de loja e pede para ser
preso para esquecer a ex
.
Cidade Alerta|Do R7
Rafael, de 31 anos, ficou revoltado porque foi abandonado pela esposa e quebrou a porta de vidro de uma loja de botas do centro de Ipuiúna, no sul de Minas Gerais. Após cometer o ato, o homem ficou esperando pela polícia, assumiu o crime e pediu para ser preso. Segundo ele, na cadeia seria mais fácil superar a dor de ter sido abandonado pela mulher. Por não ter antecedentes, o homem não conseguiu cumprir seu objetivo. No entanto, para acabar com o prejuízo da comerciante, dona da loja, a mãe do rapaz irá pagar uma nova porta de vidro.















