Homem recebe descarga elétrica e cai de laje em São Paulo
.
Cidade Alerta|Do R7
O homem de 66 anos foi eletrocutado e caiu de uma altura de cerca de quatro metros. Após o resgate dos bombeiros, o helicóptero da Polícia Militar levou o idoso, que está em estado grave, para um hospital. O caso aconteceu na zona leste da capital paulista, próximo a São Miguel Paulista.















